Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), impediram na última quinta-feira, 2, a entrega de um carregamento de armas e drogas que seria feito em Colombo. O material foi apreendido em um carro de aplicativo no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do BOPE, observou dois homens em um GM Ônix na rua Manuel Borges. O passageiro, ao constatar a presença policial, arremessou um objeto pela janela. A equipe então se aproximou e fez a abordagem. O objeto jogado pelo rapaz se tratava de uma pistola de calibre 765 com cinco munições. Durante a vistoria no veículo foram encontrados 40 quilos de maconha, duas balanças de precisão, e quatro armas de fogo (um revólver de calibre .32, uma pistola de calibre 8mm, e duas espingardas de calibres .22 e .36).

O motorista do carro, segundo o BOPE, afirmou que era motorista de aplicativo e foi encaminhado à Central de Flagrantes na condição de testemunha. O passageiro, de 29 anos, confessou a propriedade do material e afirmou que fez a coleta na cidade de Contenda. Os policiais militares foram até o endereço indicado, mas não encontraram ninguém. A equipe também foi até a Vila Zumbi, em Colombo, local que seria o destino da droga e das armas, mas nenhum suspeito foi encontrado. 

Compartilhe nas Redes Sociais: