Na tarde desta segunda-feira, 10, policiais civis da Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã cumpriram um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio contra o proprietário de um bar localizado na Vila Zumbi, em Colombo. Durante a ação, o indivíduo foi flagrado em posse de uma arma de fogo.

De acordo com informações da polícia, o dono do estabelecimento teve o mandado expedido pela Justiça em razão de uma ocorrência registrada no dia 26 de março. Na ocasião, por volta do meio dia, uma mulher teria sido vítima de uma bala perdida, pois as informações preliminares davam conta de que ela caminhava pela rua quando foi atingida por um tiro.

Durante as investigações, no entanto, a polícia confirmou que o disparo foi efetuado pelo dono do bar, após a mulher, revoltada com o fato de o local estar fechado e não conseguir atendimento, ter chutado a porta e a grade do local. O disparo atingiu de raspão o pescoço da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Com estas informações, foi solicitado à Justiça os mandados de prisão e de busca e apreensão, que foram cumpridos. A arma utilizada pelo dono do bar foi localizada e apreendida, sendo que ele foi ainda autuado por posse irregular de arma de fogo. Ele foi preso e recolhido ao setor de carceragem temporária da Delegacia do Alto Maracanã.

Compartilhe nas Redes Sociais: