Dois homens, de 21 e 27 anos, respectivamente, foram presos pela Polícia Civil e estão encarcerados na Delegacia do Alto Maracanã, suspeitos de terem participado da execução do trio de garotas (Khenia Karoline Ramos de Lima, 17 anos; Alyne Cristina de Souza, 19, e Ellyn Cauany Cavalari de Siqueira, 23) que haviam desaparecido em Colombo no dia 27 de setembro e foram encontradas mortas no dia 7 de outubro, em um matagal no município de Quatro Barras. As prisões ocorreram no Litoral e em Colombo.

Segundo a Polícia Civil, ambos possuem participação com o crime de tráfico de drogas, o que leva a crer que a motivação do crime seja alguma dívida. De acordo com a investigação, ainda não há certeza se eles participaram da execução, mas há provas e testemunhos que indicam que os dois rapazes ajudaram no rapto das vítimas. 

Em entrevista para o programa Balanço Geral, da RICTV, o delegado responsável pela DP do Alto Maracanã, Herculano de Abreu, comentou o caso. “(Os presos) já são pessoas conhecidas. Chegamos até eles através de depoimentos e provas técnicas. Fazendo o levantamento de todo o percurso, conseguimos identificar que eles estavam no local quando elas foram desaparecidas”, afirmou. “Há indícios de que as vítimas podem ter sido torturadas, mas não posso afirmar categoricamente ,estou aguardando o laudo do IML (Instituto Médico Legal), completou.

Também segundo o delegado, pelo menos outros quatro suspeitos estão sendo procurados.

Compartilhe nas Redes Sociais: