A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na segunda-feira (26), dois homens suspeitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, em Colombo. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

Os homens, de 21 e 29 anos, e o adolescente foram presos no bairro Araújo. A ação foi uma continuidade de uma operação deflagada na semana anterior, que também prendeu três pessoas e que teve como o objetivo combater o tráfico de drogas na região. Desta vez foram apreendidas 83 buchas de cocaína, 15 pedras de crack e 17 buchas de maconha, além de seis rádios comunicadores que eram utilizados para avisarem sobre a presença policial na RMC. 

Por se tratar de uma região de grande altitude e de visão privilegiada para a única rua de acesso ao local, os suspeitos ficavam sentados em cadeiras no meio da rua com rádios comunicadores HT’s e conseguiam fugir pelo matagal. 

Todos os suspeitos continuam presos e estão à disposição da Justiça. O adolescente foi apresentado à Vara de Infância e Juventude.

Compartilhe nas Redes Sociais: