Dois homens são presos por tráfico de drogas no Guarani – Jornal de Colombo

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Guarani

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Guarani

Na madrugada da última sexta-feira, 19, dois homens acabaram detidos por policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Guarani, em Colombo. A equipe policial estava em patrulhamento pela região, quando avistou dois homens em atitude suspeita, na rua José Maria da Silva Paranhos, região

Na madrugada da última sexta-feira, 19, dois homens acabaram detidos por policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Guarani, em Colombo.

A equipe policial estava em patrulhamento pela região, quando avistou dois homens em atitude suspeita, na rua José Maria da Silva Paranhos, região já conhecida pelos policiais pelo intenso tráfico de drogas. Os dois suspeitos, ao avistarem a viatura, arremessaram um pacote ao chão.

Na revista pessoal, foi localizada certa quantidade de maconha com os suspeitos. Na sacola arremessada, foram encontrados 21 pacotes de maconha, além da quantia de R$ 30 reais. Dois celulares também foram apreendidos na ação.

Os dois homens e as drogas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã.

Posts