Dois homens morrem em confronto com a Rone na Abel Scuissiato - Jornal de Colombo

Dois homens morrem em confronto com a Rone na Abel Scuissiato

Dois homens morrem em confronto com a Rone na Abel Scuissiato

Na tarde desta segunda-feira, 30, dois rapazes foram mortos após confronto com policiais em plena Avenida Abel Scuissiato. Um terceiro rapaz foi preso. O trio teria realizado um roubo a um veículo Ford Ecosport, na cidade de São José dos Pinhais. “A vítima fez contato imediatamente com a empresa de monitoramento responsável pelo veículo, que

Na tarde desta segunda-feira, 30, dois rapazes foram mortos após confronto com policiais em plena Avenida Abel Scuissiato. Um terceiro rapaz foi preso. O trio teria realizado um roubo a um veículo Ford Ecosport, na cidade de São José dos Pinhais.

“A vítima fez contato imediatamente com a empresa de monitoramento responsável pelo veículo, que de pronto passou as informações em tempo real para as equipes da Rone. Conseguimos cruzar com esse veículo nas proximidades do clube Santa Mônica e a partir daí foi realizado o cerco na região, onde aqui na Abel Scuissiato foi realizada a tentativa de abordagem dos indivíduos que não acataram a ordem policial e de arma em punho houve o confronto. Dois dos indivíduos estavam armados, os que vieram a óbito”, explicou o Tenente Stapassoli, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).

Os dois rapazes mortos ainda não foram identificados. 

Posts