Dois homens morrem em confronto com a polícia no Jardim Aurora - Jornal de Colombo

Dois homens morrem em confronto com a polícia no Jardim Aurora

Dois homens morrem em confronto com a polícia no Jardim Aurora

Na madrugada desta quarta-feira, 10, por volta das 3 horas, dois homens suspeitos de terem furtado um veículo acabaram mortos durante confronto com a polícia no Jardim Aurora, em Colombo. De acordo com as informações colhidas no local, uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) localizou um carro com alerta de furto

Na madrugada desta quarta-feira, 10, por volta das 3 horas, dois homens suspeitos de terem furtado um veículo acabaram mortos durante confronto com a polícia no Jardim Aurora, em Colombo.

De acordo com as informações colhidas no local, uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) localizou um carro com alerta de furto com quatro indivíduos e realizou o acompanhamento tático, na tentativa de abordagem.

Em determinado momento, os suspeitos tentaram empreender fuga em um matagal. Acuados, os homens teriam reagido à ação policial. Um dos rapazes morreu no local, enquanto o outro chegou a ser socorrido pela ambulância, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois homens conseguiram fugir.

Posts