O Município de Colombo contou com dois assassinatos neste último fim de semana, nos bairros Jardim Petrópolis e São Gabriel. Na sexta-feira (27), dois homens encapuzados invadiram um salão de beleza no início da noite e dispararam contra um cliente e contra o próprio dono do estabelecimento. Uma das vítimas, identificada como Dener da Silva Barreto, 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  O outro homem baleado, ainda sem identificação, foi encaminhado para o Hospital do Cajuru em estado grave. O salão de beleza fica localizado na Rua Julio Ribeiro, no Jardim Petrópolis.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram ao estabelecimento usando balaclavas (máscaras sobre o rosto para evitar a identificação) e a principal suspeita é que o assassinato tenha sido motivado por um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. A Delegacia de Colombo segue investigando o homicídio e a tentativa de homicídio.

São Gabriel

Neste domingo pela manhã, na Rua Jacob Bertolin, no Bairro São Gabriel, um corpo de um homem identificado como Mauro Alves Ferreira, 30 anos, foi encontrado em uma rua de terra, ao lado de um matagal.  Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava sem roupas, com os dois braços amarrados e uma marca de tiro na região da nuca.  Ainda de acordo com outras informações coletadas na cena do crime, a vítima também foi esfaqueada por pelo menos três vezes no pescoço e os criminosos usaram um Cabo USB – usado com celulares e computadores – para amarrar os braços de Mauro.

Os moradores da região e testemunhas do caso afirmaram ter visto um veículo no modelo Parati sair do local no momento em que o corpo foi encontrado. A Delegacia de Colombo também é responsável pelas investigações do assassinato.

Compartilhe nas Redes Sociais: