Confronto deixa dois mortos em condomínio no São Gabriel - Jornal de Colombo

Confronto deixa dois mortos em condomínio no São Gabriel

Confronto deixa dois mortos em condomínio no São Gabriel

Na noite desta segunda-feira, 27, dois suspeitos de terem realizado um roubo foram vitimados em confronto com a Polícia Militar em um condomínio no bairro São Gabriel, em Colombo. A ação teria iniciado ainda no bairro Guaraituba, quando a PM foi notificada de um roubo. Ao tentar fazer a abordagem aos suspeitos, que estavam em

Na noite desta segunda-feira, 27, dois suspeitos de terem realizado um roubo foram vitimados em confronto com a Polícia Militar em um condomínio no bairro São Gabriel, em Colombo. A ação teria iniciado ainda no bairro Guaraituba, quando a PM foi notificada de um roubo. Ao tentar fazer a abordagem aos suspeitos, que estavam em um veículo Fiat Uno, os policiais teriam sido alvejados. 

Os dois rapazes conseguiram fugir momentaneamente, mas a Polícia conseguiu localizar o veículo, que estava no condomínio Ilha do Arvoredo, localizado na Avenida Pref. João Batista Stocco, já no São Gabriel. No local, a PM promoveu um cerco aos rapazes, que moravam em um dos apartamentos do terceiro andar do Bloco 5. De acordo com o relato policial, ao tentar nova abordagem, os suspeitos recepcionaram a equipe a tiros. No confronto, os dois homens, ainda não identificados, foram atingidos e morreram antes da chegada do socorro. Em entrevista à imprensa, o 2º Tenente Maykon, do 22º Batalhão de Polícia Militar confirmou que duas armas de fogo foram encontradas no apartamento.

Confira: 

Posts