Com apoio do BOPE e da Guarda Municipal, 22º BPM realiza operação em Quatro Barras - Jornal de Colombo

Com apoio do BOPE e da Guarda Municipal, 22º BPM realiza operação em Quatro Barras

Com apoio do BOPE e da Guarda Municipal, 22º BPM realiza operação em Quatro Barras

Na última sexta-feira, 6, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22ºBPM) realizaram operação de Ação Integrada no município de Quatro Barras, com o apoio da Guarda Municipal de Quatro Barras e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). A operação iniciou no começo da noite, com o intuito de coibir roubos e crimes na

Na última sexta-feira, 6, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22ºBPM) realizaram operação de Ação Integrada no município de Quatro Barras, com o apoio da Guarda Municipal de Quatro Barras e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

A operação iniciou no começo da noite, com o intuito de coibir roubos e crimes na região, além de reprimir atitudes criminosas e buscar por foragidos da justiça.

Diversas ações foram realizadas durante a operação, como o congelamento de vias com os bloqueios policiais; saturações nos bairros; e abordagens a pessoas, bares e veículos. Como resultado da ação, três pessoas foram detidas. sendo que um dos indivíduos tinha mandado de prisão em aberto.

Posts