Com ajuda de cão, PM prende um e apreende menor por tráfico no Guaraituba - Jornal de Colombo

Com ajuda de cão, PM prende um e apreende menor por tráfico no Guaraituba

Com ajuda de cão, PM prende um e apreende menor por tráfico no Guaraituba

Policiais Militares do 22° Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) efetuaram a prisão de um jovem de 18 anos, que juntamente com uma menor de 14 anos estariam realizando a venda de entorpecentes na Rua Apucarana, no bairro Guaraituba. Após abordagem inicial, foi localizado com o rapaz substâncias análogas a maconha, sendo necessário o apoio

Policiais Militares do 22° Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) efetuaram a prisão de um jovem de 18 anos, que juntamente com uma menor de 14 anos estariam realizando a venda de entorpecentes na Rua Apucarana, no bairro Guaraituba.

Após abordagem inicial, foi localizado com o rapaz substâncias análogas a maconha, sendo necessário o apoio do Canil do Bope. Com a ajuda de cão farejador, a equipe conseguiu localizar outros quatro pinos de cocaína, além de 41 pedras de crack que estavam escondidas em locais próximos.

Segundo o soldado Branco, que atendeu a ocorrência, o homem já tinha passagens enquanto menor pelo crime de tráfico de drogas. “Durante o patrulhamento observamos um nervosismo por parte do casal, então, resolvemos abordá-los”, explicou.

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã. O homem poderá responder pelos crimes de tráfico e corrupção de menor e a adolescente pelo ato infracional análogo ao delito de tráfico de drogas.

Posts