Na última quinta-feira, 17, um casal foi preso no bairro Campo Pequeno, em Colombo, suspeitos de tráfico de drogas. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe policial que estava em apoio a uma outra equipe que verificava uma situação de estupro recebeu uma denúncia de que próximo a essa ocorrência havia um ponto de tráfico de drogas. Com informações sobre a descrição dos suspeitos, a viatura foi até à Rua Rio Grande do Sul, onde avistou duas pessoas com as mesmas características repassadas por populares. 

Nesse momento, uma mulher saiu correndo em direção a um beco com uma bolsa rosa, enquanto um homem foi abordado pela equipe. Na busca pessoal nada foi encontrado. Na casa do suspeito, a mulher que fugiu foi encontrada e apontou o local em que dispensou a bolsa. No acessório, foi encontrada uma pequena quantidade de drogas (crack, maconha, e cocaína) já embalados para a venda.

A diligência prosseguiu e em uma casa abandonada em frente os policiais localizaram uma bolsa vermelha, com uma quantidade maior de drogas (360 pedras de crack, 130 pinos de cocaína e 47 pequenas porções de maconha). Os suspeitos afirmaram desconhecer o material ilícito, mas as embalagens eram as mesmas dos entorpecentes localizados na bolsa da suspeita.  

A dupla foi encaminhada para a Delegacia do Alto Maracanã.

Compartilhe nas Redes Sociais: