A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou nesta semana, em duas ações diferentes, 22 toneladas de carne roubada na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Quatro pessoas foram presas no total. 

Na segunda-feira, 17, três pessoas foram autuadas em flagrante por receptação e associação criminosa, com a recuperação de uma carga de 11 toneladas avaliada em R$ 180 mil, roubada no dia 12 de agosto na cidade de Tijucas do Sul. O caminhão que carregava o material foi encontrado abandonado horas depois docrime.  Quatro toneladas da carne foram recuperadas em um estabelecimento comercial no bairro Cajuru, em Curitiba e outras sete toneladas estavam em contêineres na cidade de Fazenda Rio Grande. Segundo a Polícia Civil, a investigação prossegue para identificar outros possíveis envolvidos no crime. 

Na quarta-feira, 19, uma outra carga de 11 toneladas, avaliada em R$195 mil, foi recuperada no Contorno Leste, em Curitiba. A carna foi roubada no início da manhã, em São José dos Pinhais. Um homem foi preso em flagrante por roubo qualificado. Os policiais civis localizaram o caminhão após uma denúncia anônima. O suspeito, que conduzia o veículo, estava com um revólver calibre 38 e munições intactas. Um aparelho bloqueador de sinal também estava sendo usado.  O motorista que realizava o transporte da carga foi resgatado sem ferimentos.  

Compartilhe nas Redes Sociais: