Cão farejador encontra drogas em carro de policial colombense em Francisco Beltrão - Jornal de Colombo

Cão farejador encontra drogas em carro de policial colombense em Francisco Beltrão

Cão farejador encontra drogas em carro de policial colombense em Francisco Beltrão

Na madrugada da última quinta-feira, uma policial militar de Colombo foi presa em flagrante na cidade de Francisco Beltrão, sudoeste do Paraná, por estar transportando drogas em seu carro. Durante abordagem de rotina na PR-180, um cão farejador encontrou o ilícito no veículo. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher se aoresentou como

Na madrugada da última quinta-feira, uma policial militar de Colombo foi presa em flagrante na cidade de Francisco Beltrão, sudoeste do Paraná, por estar transportando drogas em seu carro. Durante abordagem de rotina na PR-180, um cão farejador encontrou o ilícito no veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher se aoresentou como policial lotada em Colombo e demonstrou bastante nervosismo durante a ação policial, que foi realizada por equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do Canil, do 21º Batalhão da PM de Francisco Beltrão. Junto da policial havia uma passageira, que também foi presa. 

Dentro do veículo, foram encontrados dois tabletes de cocaína, pesando um total de 2,2kg. Além da droga, também foram apreendidos equipamentos eletrônicos, armas e uniformes da PM.

Posts