Caminhonete roubada em Colombo é recuperada por policiais do Alto Maracanã – Jornal de Colombo

Caminhonete roubada em Colombo é recuperada por policiais do Alto Maracanã

Caminhonete roubada em Colombo é recuperada por policiais do Alto Maracanã

Dois homens foram presos por policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã em Colombo neste fim de semana. A caminhonete L200 Triton, que foi roubada por três homens armados, foi localizada em uma residência na Rua Evaldo Wescher, no Bairro Borda do Campo, em São Jose dos Pinhais. A equipe policial avistou o veículo na

Dois homens foram presos por policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã em Colombo neste fim de semana. A caminhonete L200 Triton, que foi roubada por três homens armados, foi localizada em uma residência na Rua Evaldo Wescher, no Bairro Borda do Campo, em São Jose dos Pinhais.

A equipe policial avistou o veículo na residência e abordou as três pessoas que estavam na casa, sendo dois homens e uma mulher. Um dos homens tinha mandado de prisão em aberto e acabou preso. O segundo suspeito, que estava em posse da chave da caminhonete, disse ser o responsável pelo veículo e foi autuado em flagrante por receptação. A mulher, esposa de um dos homens, foi encaminhada à Delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberada.

A caminhonete foi periciada e devolvida ao proprietário.

Posts