Caminhonete roubada é recuperada no Campo Alto – Jornal de Colombo

Caminhonete roubada é recuperada no Campo Alto

Caminhonete roubada é recuperada no Campo Alto

Na noite da última terça-feira, 7, uma caminhonete modelo Nissan Frontier foi recuperada por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM). Durante ação de patrulhamento no bairro Campo Alto, em Colombo, a equipe policial se deparou com o veículo, que tinha as mesmas características de um carro

Na noite da última terça-feira, 7, uma caminhonete modelo Nissan Frontier foi recuperada por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM). Durante ação de patrulhamento no bairro Campo Alto, em Colombo, a equipe policial se deparou com o veículo, que tinha as mesmas características de um carro com alerta de roubo do dia anterior. 

Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem sem maiores problemas. Durante a verificação, foi constatado que o veículo era clonado e através do número de chassi puderam observar que o carro estava, de fato, com alerta de roubo. Um casal foi encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã para as devidas providências.

Posts