Caminhão perde o freio, desce a ladeira e destrói casa em Curitiba; Acidente quase não virou em tragédia - Jornal de Colombo

Caminhão perde o freio, desce a ladeira e destrói casa em Curitiba; Acidente quase não virou em tragédia

Caminhão perde o freio, desce a ladeira e destrói casa em Curitiba; Acidente quase não virou em tragédia

Uma família viveu um verdadeiro susto, no bairro Fazendinha, em Curitiba, na noite desta terça-feira (10), após um caminhão desgovernado destruir uma parede e invadir os fundos de uma casa, localizada na Rua Ary Rolim Costa. De acordo com o dono da casa, Genésio Ferreira Pinto, ele estava assistindo televisão junto com a sua esposa

Foto: Eliandro Santana – Banda B

Foto: Eliandro Santana – Banda B

Uma família viveu um verdadeiro susto, no bairro Fazendinha, em Curitiba, na noite desta terça-feira (10), após um caminhão desgovernado destruir uma parede e invadir os fundos de uma casa, localizada na Rua Ary Rolim Costa.

De acordo com o dono da casa, Genésio Ferreira Pinto, ele estava assistindo televisão junto com a sua esposa quando ouviu o barulho e foi surpreendido pelo veículo que invadiu a casa pela lavanderia, ele relatou que por muito pouco o casal não foi atingido.

“Estava só eu e minha mulher em casa, eu estava junto com ela assistindo o meu futebol, ai a gente ouviu um barulho lá em cima, começou a entrar terra e pedra e foi demais o susto. Aquela parede é reforçada, se não fosse ela o caminhão tinha vindo na gente com tudo”, relatou o morador.

Segundo informações de testemunha o caminhão estava estacionado em um terreno usado para colocar entulhos e, segundo um vizinho, o veículo perdeu o freio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e vai avaliar se há risco para os moradores em permanecer no local.

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts