Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira de Cinzas,26, um caminhão com placas de Colombo, pertencente a uma transportadora do município, se envolveu em uma colisão com um veículo no KM242 da Rodovia do Xisto (BR-476), na cidade da Lapa. De acordo com informações do site da rádio Cultura Sul FM, três pessoas, todas passageiras do carro de modelo Volkswagen Fox, com placas de Clevelândia-PR, morreram no acidente.

Segundo o mesmo portal, chovia na hora da batida, por volta das 6h30 da manhã, o que pode ter sido um dos motivos para que o veículo perdesse o controle e atingisse a carreta que vinha em direção contrária e que tombou em seguida. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal de Curitiba. Já de acordo com informações colhidas pelo portal Bem Paraná, os ocupantes, que não tiveram a identidade revelada, eram pai, mãe e o filho do casal, de 12 anos.

O caminhão transportava 36 mil litros de biodiesel. O acidente causou um pequeno vazamento, que foi estancado com a ajuda da equipe do Instituto Ambiental do Paraná (IAP). A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal,

Compartilhe nas Redes Sociais: