Briga por conta de cigarro acaba em morte; suspeito está preso - Jornal de Colombo

Briga por conta de cigarro acaba em morte; suspeito está preso

Briga por conta de cigarro acaba em morte; suspeito está preso

Policiais civis da Delegacia de Colombo cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça e prenderam um homem de 47 anos, no Centro da cidade. De acordo com a polícia, o detido é suspeito de matar um homem de 51 anos em abril deste ano, em plena praça pública e por uma discussão banal. As investigações

Policiais civis da Delegacia de Colombo cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça e prenderam um homem de 47 anos, no Centro da cidade. De acordo com a polícia, o detido é suspeito de matar um homem de 51 anos em abril deste ano, em plena praça pública e por uma discussão banal.

As investigações apontaram que a vítima estava na praça em companhia de um amigo quando o suspeito chegou e pediu um cigarro. Como os amigos responderam que não tinham, pois não fumavam, o suspeito iniciou uma briga e durante a confusão empurrou a vítima, que caiu batendo a cabeça com violência no chão. A vítima chegou a ser socorrida e ficou um mês hospitalizada, porém, não sobreviveu.

O suspeito fugiu do local. Com as investigações em andamento, ele foi identificado e agora localizado e preso. O homem foi recolhido à cadeia pública de Colombo e segue à disposição da Justiça.

Posts