Bope visita comunidades carentes e entrega chocolates em Curitiba e Região Metropolitana - Jornal de Colombo

Bope visita comunidades carentes e entrega chocolates em Curitiba e Região Metropolitana

Bope visita comunidades carentes e entrega chocolates em Curitiba e Região Metropolitana

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) por meio da Campanha Pascoa Solidária do BOPE 2020 está realizando nesta semana a entrega de chocolates para centenas de crianças em comunidades carentes de Curitiba e da Região Metropolitana. Nesta quarta-feira, 8, a distribuição ocorreu na capital e em São José dos Pinhais. No dia anterior, a equipe já

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) por meio da Campanha Pascoa Solidária do BOPE 2020 está realizando nesta semana a entrega de chocolates para centenas de crianças em comunidades carentes de Curitiba e da Região Metropolitana. Nesta quarta-feira, 8, a distribuição ocorreu na capital e em São José dos Pinhais. No dia anterior, a equipe já havia visitado o Lar Moisés, em Curitiba e o Projeto Nova Terra, em Colombo, além de um acampamento de ciganos em São José dos Pinhais.

A entrega foi feita de maneira rápida, sem gerar aglomerações de pessoas. Os policiais militares utilizaram máscara e luvas, conforme as orientações do Ministério da Saúde para prevenir a disseminação do coronavírus. Também foi feito patrulhamento nos bairros Parolin, Santa Cândida e no Centro de Curitiba, além das cidades de Pinhais, Fazenda Rio Grande e Colombo, sendo realizada a entrega de chocolate para diversas crianças.

A campanha iniciou-se no dia 12 de março e foi até o dia 3 de abril. Ao todo, 267 caixas e 120 barras de chocolate foram doadas. “Foi gratificante poder ajudar tantas crianças, principalmente diante das dificuldades que todos nós estamos passando com o coronavírus. Procuramos entregar os doces de forma que não houvesse aglomeração de crianças e adotando as medidas preventivas. No mais, a campanha foi um sucesso, só temos a agradecer a solidariedade dos paranaenses”, disse a oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Sibele Toniolo.

Posts