Uma ação da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), prendeu nesta quarta-feira, 7, um casal envolvido com o tráfico de drogas na região de Colombo. Mais de 20 quilos de drogas, dinheiro e balança de precisão foram apreendidas.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, parte da droga estava no porta-malas do carro do casal, no bairro Guaraituba. Os policiais militares perceberam o comportamento suspeito no veículo e descobriram a droga durante a abordagem. No veículo, havia 23 tabletes de maconha numa mochila (aproximadamente 14,3 quilos)

Posteriormente, a equipe foi até a residência dos suspeitos, onde havia mais 67 porções de capulho (5,4 quilos), 12 porções de cocaína (66,2 gramas), sete porções de haxixe, 28 porções de crumble (26,4 gramas), 50 comprimidos de ecstasy, balanças de precisão e R$ 787,40 em dinheiro. Os policiais militares encontraram ainda um documento falso e uma maquininha para cartão. Com o flagrante, o casal foi encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã.

Compartilhe nas Redes Sociais: