Bope encaminha homem que usava documentos falsos - Jornal de Colombo

Bope encaminha homem que usava documentos falsos

Bope encaminha homem que usava documentos falsos

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam mais de um quilo de cocaína e documentos falsos. A ação policial aconteceu na tarde desta quarta-feira (28) no bairro Parolin, em Curitiba. Segundo informações do batalhão, os policiais militares abordaram um homem na quarta-feira (28), com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, a equipe

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam mais de um quilo de cocaína e documentos falsos. A ação policial aconteceu na tarde desta quarta-feira (28) no bairro Parolin, em Curitiba.

Segundo informações do batalhão, os policiais militares abordaram um homem na quarta-feira (28), com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, a equipe desconfiou dos documentos apresentados. Ainda de acordo com a unidade, o Setor de Inteligência da PM foi informado e, por volta das 15h, os militares estaduais foram até a casa do rapaz.

Durante a abordagem, foram encontrados dois documentos no nome de uma pessoa e mais um no nome de outra, porém, todos com a foto do mesmo homem. Também foram apreendidos 1,185 quilos de cocaína, mais algumas porções prontas para a venda, diversas embalagens tipo ziplock, uma balança de precisão e R$ 587,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com os apreendidos, à Central de Flagrantes da Capital para os procedimentos cabíveis.

Posts