Bope apreende armas e drogas no Santa Cândida e na Zona Sul de Curitiba - Jornal de Colombo

Bope apreende armas e drogas no Santa Cândida e na Zona Sul de Curitiba

Bope apreende armas e drogas no Santa Cândida e na Zona Sul de Curitiba

O final de semana foi bastante movimentado para os policiais do Batalhão de Operações Especiais. Em três ações distintas, as equipes policiais realizaram apreensões de armas e drogas nos bairros do Santa Cândida, Capão Raso e Sítio Cercado, em Curitiba. A primeira apreensão foi no bairro Capão Raso, na Rua Arthur Hipólito Bisse. Policiais militares da

O final de semana foi bastante movimentado para os policiais do Batalhão de Operações Especiais. Em três ações distintas, as equipes policiais realizaram apreensões de armas e drogas nos bairros do Santa Cândida, Capão Raso e Sítio Cercado, em Curitiba. A primeira apreensão foi no bairro Capão Raso, na Rua Arthur Hipólito Bisse. Policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) viram um rapaz em situação suspeita. Durante a abordagem, foram encontrados sete tabletes de maconha na mochila do suspeito, totalizando aproximadamente cinco quilos de droga. 

No Sítio Cercado, uma outra equipe da RONE fazia buscas pelos autores do roubo de um veículo de modelo Chevrolet Prisma, de cor preta. O carro foi encontrado com dois homens na Rua Eurides Titon, mas a denúncia de roubo não se confirmou. Na abordagem, os policiais encontraram com um deles 10 invólucros de ketamina, um medicamento anestésico utilizado como entorpecente. Na sequência da ação, foram encontrados dentro da casa onde estavam os suspeitos mais 1.176 comprimidos de ecstasy e R$ 648,00 em dinheiro. Um homem, de 30 anos, acabou preso.

Fechando o fim de semana, no Santa Cândida, dois revólveres de calibre .38 foram apreendidos. Dois homens, de 21 e 28 anos, estavam dentro de um veículo Ford Fiesta na rua Guilherme Chiarotti, quando foram abordados. Cada um portava um armamento. Além disso, um dos rapazes possuía dois mandados de prisão em aberto por latrocínio. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Posts