Bebê recém-nascido é encontrado morto no Arruda – Jornal de Colombo

Bebê recém-nascido é encontrado morto no Arruda

Bebê recém-nascido é encontrado morto no Arruda

No último sábado, 5, um bebê foi encontrado morto no bairro Arruda, em Colombo.  A ocorrência teve início após uma senhora ligar para a polícia informando que havia um bebê enrolado em um saco de carvão dentro do quintal de sua residência. Uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) foi até o local

No último sábado, 5, um bebê foi encontrado morto no bairro Arruda, em Colombo. 

A ocorrência teve início após uma senhora ligar para a polícia informando que havia um bebê enrolado em um saco de carvão dentro do quintal de sua residência. Uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) foi até o local para averiguar os fatos. Na casa, uma das testemunhas relatou que ao ir para os fundos da residência para pegar uma galinha, sentiu um forte cheiro e encontrou o corpo do recém nascido. 

Os policiais confirmaram a existência do corpo e acionaram a Polícia Civil e a Perícia. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o bebê ainda estava com o cordão umbilical e que, na verdade, estava enrolado em uma sacola de papelão de um shopping argentino. Dentro da sacola, também enrolados ao bebê, foram encontradas uma toalha preta e uma sacola plástica de supermercado. 

No corpo da criança, foi encontrado um fio de cabelo, que foi recolhido para ser periciado. 

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal, em Curitiba. 

Posts