Bebê de 11 meses sofre fratura em acidente no Parque Linear do Palmital - Jornal de Colombo

Bebê de 11 meses sofre fratura em acidente no Parque Linear do Palmital

Bebê de 11 meses sofre fratura em acidente no Parque Linear do Palmital

Um bebê de onze meses sofreu uma fratura no fêmur em acidente ocorrido na Rua Francisco Appel, no bairro Alto Maracanã, em Colombo, no início da tarde desta quinta-feira, 2. De acordo com relatos de moradores da região, o pai da criança dirigia um Palio e vinha de uma rua lateral em direção à Francisco

Um bebê de onze meses sofreu uma fratura no fêmur em acidente ocorrido na Rua Francisco Appel, no bairro Alto Maracanã, em Colombo, no início da tarde desta quinta-feira, 2.

De acordo com relatos de moradores da região, o pai da criança dirigia um Palio e vinha de uma rua lateral em direção à Francisco Appel, às margens do Parque Linear do Palmital. O motorista acabou perdendo o controle e atingiu um Fox que estava estacionado, vindo a capotar.

O bebê estava na cadeirinha, o que provavelmente pode ter salvado a sua vida. Em seguida, populares ajudaram a virar o veículo, para que a criança pudesse ser retirada.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e o helicóptero da Polícia Militar foi acionado. Apesar do susto inicial, segundo relato do pai da criança, ele estaria em estado estável. O bebê foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Posts