Armas e drogas são apreendidas pelo BOPE em Curitiba - Jornal de Colombo

Armas e drogas são apreendidas pelo BOPE em Curitiba

Armas e drogas são apreendidas pelo BOPE em Curitiba

Na última quinta-feira, 6, uma equipe da Companhia de Operações com Cães (COC) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreendeu diversos pés de maconha e armas de fogo no bairro São Braz, em Curitiba. Após receber denúncias sobre um forte odor característico de maconha em uma casa da região, policiais do Canil foram até o local

Na última quinta-feira, 6, uma equipe da Companhia de Operações com Cães (COC) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreendeu diversos pés de maconha e armas de fogo no bairro São Braz, em Curitiba. Após receber denúncias sobre um forte odor característico de maconha em uma casa da região, policiais do Canil foram até o local para averiguar a situação. Chegando lá, foram vistos diversos pés de maconha cortados e expostos ao sol para secagem.

Diante das informações, a equipe entrou no terreno e confirmou a denúncia, resultando no encaminhamento do proprietário da casa que estava no local. No total, foram apreendidos três pés de maconha e 3,5 kg da mesma droga no local.

Durante essa ação, os policiais perceberam uma arma de fogo em cima de uma cama, numa casa vizinha, pela janela, que os levou até o local para fazer a constatação do objeto, que se confirmou ser apenas um simulacro. O adolescente, que estava sozinho na casa, teria dito que a arma era de posse de seu padrasto. Após busca minuciosa na casa, foram encontradas uma placa balística, uma espingarda de calibre 22, uma pistola de 9mm e munições. O responsável pela posse das armas de fogo foi encaminhado junto ao seu enteado para prestar esclarecimentos sobre o material apreendido.

Posts