Após roubo de 14 celulares em Colombo, PM prende quatro homens em Curitiba – Jornal de Colombo

Após roubo de 14 celulares em Colombo, PM prende quatro homens em Curitiba

Após roubo de 14 celulares em Colombo, PM prende quatro homens em Curitiba

Policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam na tarde da última terça-feira, 18, em Curitiba, quatro homens e recuperaram 14 celulares roubados. A ação policial aconteceu após acompanhamento e cerco policial. A ocorrência teve início quando policiais do 22º Batalhão (22º BPM) foram

Policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam na tarde da última terça-feira, 18, em Curitiba, quatro homens e recuperaram 14 celulares roubados. A ação policial aconteceu após acompanhamento e cerco policial.

A ocorrência teve início quando policiais do 22º Batalhão (22º BPM) foram informados de um roubo a uma loja na cidade de Colombo, e que a vítima estava fazendo o acompanhamento dos suspeitos. Foi solicitado, então, o apoio do 20º BPM e, em certa altura da Linha Verde, os policiais militares conseguiram fazer a abordagem.

No veículo estavam quatro suspeitos de 18, 19, 24 e 30 anos. Com eles, foram localizados 14 celulares e uma arma de fogo, de calibre 635. O grupo foi encaminhado, juntamente com os apreendidos, à Central de Flagrantes da Capital.

Posts