Após denúncia, PM apreende arma de fogo em Itaperuçu - Jornal de Colombo

Após denúncia, PM apreende arma de fogo em Itaperuçu

Após denúncia, PM apreende arma de fogo em Itaperuçu

Uma denúncia levou policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencentes ao Destacamento PM de Itaperuçu, a apreenderem uma arma de fogo no centro da cidade. Durante patrulhamento pela região, os policiais foram informados por um transeunte de que havia um veículo Volkswagen Parati, com três indivíduos no interior, transitando pela via

Uma denúncia levou policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencentes ao Destacamento PM de Itaperuçu, a apreenderem uma arma de fogo no centro da cidade.

Durante patrulhamento pela região, os policiais foram informados por um transeunte de que havia um veículo Volkswagen Parati, com três indivíduos no interior, transitando pela via de maneira suspeita. A equipe policial realizou buscas até encontrar o veículo com os suspeitos, na Rua Celeste Manoel Marcilio e procedeu a abordagem. Durante a ação,  foi localizado um revólver calibre .32 especial com cinco munições intactas e com a numeração suprimida. Os militares conduziram os três homens e o armamento à delegacia de Polícia Civil.

Posts