Após abordagem a bar, armamentos são apreendidos em Rio Branco do Sul - Jornal de Colombo

Após abordagem a bar, armamentos são apreendidos em Rio Branco do Sul

Após abordagem a bar, armamentos são apreendidos em Rio Branco do Sul

No sábado, 16, um rifle e um revólver calibre 38 foram apreendidos após abordagem em um bar, no bairro São Vicente, em Rio Branco do Sul. A ação foi conduzida por policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM). De acordo com a polícia, a equipe se deslocou em apoio de atendimento de

No sábado, 16, um rifle e um revólver calibre 38 foram apreendidos após abordagem em um bar, no bairro São Vicente, em Rio Branco do Sul. A ação foi conduzida por policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM).

De acordo com a polícia, a equipe se deslocou em apoio de atendimento de ocorrência na localidade, quando se deparou com um veículo Ford Fusion estacionando em um bar. Os policiais tinham informações de que o condutor estaria armado. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem aos ocupantes do veículo. Na busca veicular foi localizado um revólver Taurus cal. 38 com a numeração suprimida e cinco munições intactas.

Na sequência, foi realizada abordagem aos demais frequentadores do bar. No interior do estabelecimento, na dispensa, foi localizado um rifle calibre 38, carregado e com 11 munições intactas.

Os dois envolvidos e as apreensões foram encaminhados para a delegacia local.

Posts