7 mil comprimidos de ecstasy são apreendidos em Curitiba - Jornal de Colombo

7 mil comprimidos de ecstasy são apreendidos em Curitiba

7 mil comprimidos de ecstasy são apreendidos em Curitiba

Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 1º Comando Regional da PM (1ºCRPM) realizou na madrugada desta segunda-feira, 11, a apreensão de 7 mil comprimidos de ecstasy durante uma abordagem. A droga estava em uma casa no bairro Cajuru e a ação terminou com um homem preso. De acordo com informações repassadas pela

Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 1º Comando Regional da PM (1ºCRPM) realizou na madrugada desta segunda-feira, 11, a apreensão de 7 mil comprimidos de ecstasy durante uma abordagem. A droga estava em uma casa no bairro Cajuru e a ação terminou com um homem preso. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe policial fazia patrulhamento na região com o intuito de combater o tráfico de drogas.

Na rua Fernando Zibarth, os policiais observaram um homem entregando algum objeto para outro de maneira suspeita. Ao ser feita a abordagem foi encontrado um pacote com 16 comprimidos de ecstasy. O rapaz teria confirmado que tinha acabado de comprar a droga. Dali, os policiais militares foram até a casa do homem que vendeu o ecstasy, onde a mãe do rapaz permitiu a entrada da equipe para fazer uma vistoria. No local foram encontrados os 7 mil comprimidos de ecstasy, que totalizaram 3,2 kg da substância ilícita.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem afirmou ser envolvido com o tráfico e vendia as drogas sintéticas em festas de música eletrônica. Também foram apreendidas durante a ação uma balança de precisão e R$ 573,55 em dinheiro. O rapaz foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, enquanto o outro homem, flagrado adquirindo uma porção da droga, assinou um Termo Circunstanciado e deverá se apresentar em juízo posteriormente.

Posts