Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 1º Comando Regional da PM (1ºCRPM) realizou na madrugada desta segunda-feira, 11, a apreensão de 7 mil comprimidos de ecstasy durante uma abordagem. A droga estava em uma casa no bairro Cajuru e a ação terminou com um homem preso. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe policial fazia patrulhamento na região com o intuito de combater o tráfico de drogas.

Na rua Fernando Zibarth, os policiais observaram um homem entregando algum objeto para outro de maneira suspeita. Ao ser feita a abordagem foi encontrado um pacote com 16 comprimidos de ecstasy. O rapaz teria confirmado que tinha acabado de comprar a droga. Dali, os policiais militares foram até a casa do homem que vendeu o ecstasy, onde a mãe do rapaz permitiu a entrada da equipe para fazer uma vistoria. No local foram encontrados os 7 mil comprimidos de ecstasy, que totalizaram 3,2 kg da substância ilícita.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem afirmou ser envolvido com o tráfico e vendia as drogas sintéticas em festas de música eletrônica. Também foram apreendidas durante a ação uma balança de precisão e R$ 573,55 em dinheiro. O rapaz foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, enquanto o outro homem, flagrado adquirindo uma porção da droga, assinou um Termo Circunstanciado e deverá se apresentar em juízo posteriormente.

Compartilhe nas Redes Sociais: