22º BPM recolhe moto adulterada durante abordagem em Almirante Tamandaré – Jornal de Colombo

22º BPM recolhe moto adulterada durante abordagem em Almirante Tamandaré

22º BPM recolhe moto adulterada durante abordagem em Almirante Tamandaré

Na noite da última quarta-feira, 6, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencentes à equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), realizaram o recolhimento de uma moto adulterada durante ação no bairro Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré. Segundo informações da polícia, a equipe realizava patrulhamento pela localidade, quando avistou

Na noite da última quarta-feira, 6, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencentes à equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), realizaram o recolhimento de uma moto adulterada durante ação no bairro Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré.

Segundo informações da polícia, a equipe realizava patrulhamento pela localidade, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita com uma motocicleta. O condutor tentou fugir da abordagem, mas foi rapidamente parado.

A equipe realizou a identificação da moto e do motociclista e foi descoberto que o veículo estava com uma placa fantasia, sem retrovisores, e não constava registro no sistema. Além disso, o condutor estava com a carteira de habilitação suspensa.

A motocicleta foi recolhida ao pátio policial e foram realizadas as devidas notificações.

Posts