22º BPM promove operação de patrulhamento em Colombo - Jornal de Colombo

22º BPM promove operação de patrulhamento em Colombo

22º BPM promove operação de patrulhamento em Colombo

Na manhã desta segunda-feira, 31 de maio, o 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) deu início à Operação Polígono, uma ação que tem o objetivo de ampliar a presença policial nos bairros colombenses e contribuir para a redução dos índices criminais. As equipes atuaram no policiamento preventivo com ações de abordagens e bloqueios, visando

Na manhã desta segunda-feira, 31 de maio, o 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) deu início à Operação Polígono, uma ação que tem o objetivo de ampliar a presença policial nos bairros colombenses e contribuir para a redução dos índices criminais. As equipes atuaram no policiamento preventivo com ações de abordagens e bloqueios, visando principalmente inibir crimes violentos.

Os policiais do 22º BPM tiveram o apoio das unidades especializadas BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e RPMon (Regimento de Polícia Montada), que realizaram ações de policiamento ostensivo com o intuito de prevenir furtos, roubos, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, dentre outros crimes, em pontos de grande movimentação de pessoas e com indicativos criminais mais elevados.

Posts