Na tarde desta segunda-feira, 13, o 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) deu início à Operação Natal no município de Colombo. A empreitada foi lançada no Centro de Colombo, em frente ao Colégio Estadual Abraham Lincoln. “Estamos lançando mais uma operação para dar ao cidadão a segurança que ele necessita e merece. A Polícia Militar está à disposição 24 horas por dia”, destacou o comandante da unidade, Major Itacir Alves Pereira.

A PM atuará com patrulhamento motorizado nas principais vias de trânsito de pessoas e veículos, visando ampliar a segurança, em especial neste momento de festividades de fim de ano, em que há maior circulação de dinheiro por conta do pagamento do 13º salário de grande parte da população, além do aumento do fluxo de pessoas nas lojas, bancos e lotéricas.

A Operação Natal foi lançada simultaneamente em todo o Estado. Na Capital, o lançamento da iniciativa aconteceu no Parque Barigui. “A Polícia Militar reforçará o policiamento nas regiões com maior circulação de pessoas, principalmente de comércio, no intuito de coibir furtos e roubos em todo o Paraná”, explicou o comandante-geral da PM, coronel Hudson Leôncio Teixeira.

De acordo com a Polícia Militar, a aplicação do efetivo é feita conforme as análises dos índices criminais, nos pontos mais sensíveis.

Compartilhe nas Redes Sociais: