22º BPM entrega cerca de mil brinquedos durante ação de Natal - Jornal de Colombo

22º BPM entrega cerca de mil brinquedos durante ação de Natal

22º BPM entrega cerca de mil brinquedos durante ação de Natal

No sábado, 19, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) realizaram a entrega de brinquedos arrecadados através de uma campanha realizada desde o mês de novembro. Na ação, crianças da região da Vila Liberdade, em Colombo, receberam as doações. Além do trabalho dos policiais militares, a iniciativa contou com a ajuda de

No sábado, 19, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) realizaram a entrega de brinquedos arrecadados através de uma campanha realizada desde o mês de novembro. Na ação, crianças da região da Vila Liberdade, em Colombo, receberam as doações. Além do trabalho dos policiais militares, a iniciativa contou com a ajuda de amigos, voluntários e empresários. Segundo o 22º BPM, foram arrecadados aproximadamente 1000 brinquedos.

Doação de alimentos

O 22º BPM também participou ativamente de uma campanha de arrecadação de alimentos. Nesta terça-feira, 22, policiais fizeram a entrega de 100 kg de arroz à Sociedade Crescer, localizada na Vila Zumbi. Além disso, o local também recebeu  mil barras de cereais, que foram arrecadados em parceria com o Coritiba Foot Ball Club. “O 22º Batalhão é uma unidade operacional, mas que também atende questões sociais, um trabalho que simboliza a solidariedade humanitária. E essa doação representa muito mais que alimentos, estamos entregando amor e esperança”, disse nota emitida pela unidade.

Posts