22º BPM apreende 65kg de drogas em casa abandonada no Jardim Aurora – Jornal de Colombo

22º BPM apreende 65kg de drogas em casa abandonada no Jardim Aurora

22º BPM apreende 65kg de drogas em casa abandonada no Jardim Aurora

Na última terça-feira, 9, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) apreenderam 65 quilos de droga armazenada em uma casa abandonada no bairro Jardim Aurora. De acordo com a polícia, uma denúncia indicou o local. De posse das informações, o Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) juntamente com outra equipe policial foi

Na última terça-feira, 9, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) apreenderam 65 quilos de droga armazenada em uma casa abandonada no bairro Jardim Aurora.

De acordo com a polícia, uma denúncia indicou o local. De posse das informações, o Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) juntamente com outra equipe policial foi até a casa, que estava com o portão entreaberto e com muito lixo em volta.

Após a entrada da polícia na residência, foi encontrado mais lixo e roupas jogadas no chão. Dentro de um guarda-roupa, os policiais localizaram 43 tabletes de maconha prensada (59kg) e outras 24 embalagens de “murruga”, uma droga derivada de flores e folhas de maconha, que totalizaram 6,1kg.

Uma balança de precisão e embalagens de papel filme também foram apreendidas na ação. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã.

Posts