22º BPM estoura desmanche na Vila Zumbi - Jornal de Colombo

22º BPM estoura desmanche na Vila Zumbi

22º BPM estoura desmanche na Vila Zumbi

Na noite desta segunda-feira, 3, os soldados Almeida e Bogeski, do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), estouraram um desmanche de veículos localizado na Rua Aleixo Schluga, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. No local, foram encontrados diversas peças de veículos e dois carros de modelo Fiat Palio, um deles estando quase todo

Na noite desta segunda-feira, 3, os soldados Almeida e Bogeski, do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), estouraram um desmanche de veículos localizado na Rua Aleixo Schluga, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. No local, foram encontrados diversas peças de veículos e dois carros de modelo Fiat Palio, um deles estando quase todo desmontado.

Um rapaz de 21 anos, identificado inicialmente apenas como Marcelo, foi detido. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para dar início às investigações. Um caminhão guincho foi utilizado para a apreensão do carro e dos demais equipamentos veiculares encontrados. O suspeito e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã. 

Posts