22º BPM encontra drogas e material roubado em terreno no Ana Terra - Jornal de Colombo

22º BPM encontra drogas e material roubado em terreno no Ana Terra

22º BPM encontra drogas e material roubado em terreno no Ana Terra

Na noite desta quarta-feira, 22, policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) apreenderam drogas e material roubado em um terreno baldio no bairro Ana Terra, em Colombo. Os militares estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram um indivíduo correndo após perceber a presença policial. Os policiais fizeram, então, uma varredura no terreno de onde

Na noite desta quarta-feira, 22, policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) apreenderam drogas e material roubado em um terreno baldio no bairro Ana Terra, em Colombo. Os militares estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram um indivíduo correndo após perceber a presença policial.

Os policiais fizeram, então, uma varredura no terreno de onde o homem saiu e encontraram uma pequena porção de substância análoga a crack. As buscas continuaram e em um local e mata próximo, foram encontrados mais porções de drogas, além de uma placa e um chassi de moto, com alerta de roubo.

No total, foram apreendidos 9 mil pinos vazios, 286 pinos com cocaína totalizando 192 gramas, 50g de pasta base de cocaína, 673 gramas de maconha e 130 gramas de crack. O material foi entregue na Delegacia e Polícia Civil do Alto Maracanã. O suspeito de ser dono do material não foi localizado. 

Posts