22º BPM descobre local de adulteração de placas de moto em Rio Branco do Sul – Jornal de Colombo

22º BPM descobre local de adulteração de placas de moto em Rio Branco do Sul

22º BPM descobre local de adulteração de placas de moto em Rio Branco do Sul

Um homem foi preso na tarde da última quarta-feira, 15, durante uma abordagem dos policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), em Rio Branco do Sul. A equipe policial decobriu uma “fábrica” de adulteração de placas e de chassis de motos. Ao todo, foram apreendidas 22 placas de motos, todas com alerta de

Um homem foi preso na tarde da última quarta-feira, 15, durante uma abordagem dos policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), em Rio Branco do Sul. A equipe policial decobriu uma “fábrica” de adulteração de placas e de chassis de motos. Ao todo, foram apreendidas 22 placas de motos, todas com alerta de furto ou roubo, uma tornozeleira eletrônica, uma arma, ferramentas e sete capacetes. O filho do homem preso, que seria o responsável pelos materiais, fugiu com a chegada da PM.

De acordo com o 22º Batalhão, uma equipe patrulhava pelo bairro Vuturuvu dos ,Espanhóis quando um homem correu para o matagal ao ver a viatura. Em frente à casa onde o rapaz estava havia uma moto, que estava com alerta de furto daquele mesmo dia. Os policiais militares entraram no local para verificar e acabaram encontrando as placas, algumas legíveis e outras já danificadas.

Também havia outros 22 gabaritos de chassi sem alerta de furto ou roubo, além de ferramentas para remarcação de numeração. Além disso, havia uma chave mestre e uma ferramenta para arrombamento. Na casa foi abordado o proprietário, que teria informado que os objetos eram do seu filho. No interior da residência, encontraram a tornozeleira eletrônica, um revólver de calibre .38 com numeração suprimida, seis capacetes e oito capas de chuva. O homem acabou preso e encaminhado, juntamente com todo o material irregular à Polícia Civil local.

Posts