Duas pessoas foram presas, no último fim de semana em Colombo, pelo crime de tráfico de drogas. A ação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) resultou também na apreensão de entorpecentes e de uma arma de fogo.
As capturas são decorrentes de uma investigação sobre diversos furtos ocorridos em Campina Grande do Sul. Durante as diligências realizadas pelos policiais, um suspeito pelos crimes foi preso e informou que trocava os itens subtraídos em Colombo, em locais que realizavam a venda de entorpecentes.
“Diante disso, a equipe identificou esses locais e, na data de hoje, efetuou o cumprimento de mandados de buscas, logrando êxito em apreender diversos ilícitos”, afirma o delegado da PCPR Gustavo de Pinho.
Em uma residência, localizada no bairro Guaraituba, foram apreendidos 30 comprimidos de ecstasy, 35 gramas de crack, 55 gramas de cocaína e 410 gramas de maconha, além de dinheiro. O homem que estava em posse das drogas foi autuado em flagrante delito.
Em um segundo endereço, localizado no bairro São Dimas, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 32, três porções de maconha, 25 gramas de crack, 270 gramas de cocaína, 1.350 pinos de cocaína vazios e dinheiro.
O responsável pela droga também foi preso em flagrante. A equipe esteve ainda em uma distribuidora de bebidas pertencente ao mesmo indivíduo, onde foi localizada uma máquina utilizada para jogo de azar, o que gerou um segundo flagrante.
Os dois presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.