Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 10.631 vagas de trabalho abertas - Jornal de Colombo

Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 10.631 vagas de trabalho abertas

A maioria das oportunidades disponíveis são para a indústria com cerca de 2.535 vagas em aberto POR KAINAN LUCAS – JORNAL DE COLOMBO A semana começa com boa notícia para quem está procurando por uma oportunidade de trabalho, a Agência do Trabalhador do Paraná está com vagas abertas em diversas áreas e em todas as

A maioria das oportunidades disponíveis são para a indústria com cerca de 2.535 vagas em aberto

POR KAINAN LUCAS – JORNAL DE COLOMBO

A semana começa com boa notícia para quem está procurando por uma oportunidade de trabalho, a Agência do Trabalhador do Paraná está com vagas abertas em diversas áreas e em todas as regiões do estado.

 

De acordo com o Governo do Paraná estão sendo disponibilizadas 10.631 vagas. A maior parte das oportunidades é para a indústria, com 2.535 vagas abertas para auxiliar de linha de produção em todo o Estado. Também estão disponíveis 528 vagas para operador de telemarketing, principalmente em Curitiba e Região Metropolitana.

 

As Agências do Trabalhador do Estado também estão intermediando vagas para a construção civil, com oportunidades para serventes de obras e pedreiros; no comércio e serviços, com trabalho para vendedor e atendente de lanchonete; e na agricultura, com chamados para trabalhadores das culturas de maçã e cana de açúcar.

 

ATENDIMENTO – Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito no site da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho. 

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts