Marketing pessoal é uma estratégia que utiliza as ferramentas do marketing tradicional com foco na promoção pessoal. Em vez de promover uma empresa ou produto, o marketing pessoal fortalece o nome e a imagem de um profissional, atraindo maior atenção e influenciando outras pessoas a enxergá-la como referência.
Para que serve o marketing pessoal?
Atrair atenção para seu trabalho, mostrar como você aplica suas competências, conquistar a confiança dos clientes e empresas.
Como fazer o seu marketing pessoal?
Para desenvolver qualquer plano de marketing, seja ele pessoal ou não, é preciso identificar primeiro que tipo de qualificações você tem e como elas podem ser utilizadas pelo mercado de trabalho.
Aplicando técnicas como a definição de visão, missão e valores e a utilização da matriz SWOT para entender como se pode competir com outros profissionais, contar histórias, criar uma boa rede de relacionamento.
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou os dados mais…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente dez pessoas e apreendeu dois helicópteros avaliados…
Na noite da próxima terça-feira (17) e madrugada de quarta-feira (18), o Observatório Nacional vai…
Entrou no ar nesta sexta-feira (13) o site da campanha "Assédio Não", que visa prevenir…
O turismo gastronômico do Paraná está em alta neste mês de setembro, com uma série…
Neste domingo (15), o auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) será palco de um…