Conheça o pastor-presidente Carlos Eduardo da ADCMI - Jornal de Colombo

Conheça o pastor-presidente Carlos Eduardo da ADCMI

Exercendo atividade ministerial desde a adolescência nas cidades de Ourinhos (SP), Ponta Grossa (PR), Marechal Cândido Rondon (PR), foi ordenado ao ministério Pastoral em Cianorte. Atuou como Pastor Auxiliar no Estado do Paraná, em cidades de Cianorte, Maringá e Curitiba, onde foi Superintendênte e vice-residente. Filho na fé, no sangue e no ministério do pastor

Exercendo atividade ministerial desde a adolescência nas cidades de Ourinhos (SP), Ponta Grossa (PR), Marechal Cândido Rondon (PR), foi ordenado ao ministério Pastoral em Cianorte.

Atuou como Pastor Auxiliar no Estado do Paraná, em cidades de Cianorte, Maringá e Curitiba, onde foi Superintendênte e vice-residente.

Filho na fé, no sangue e no ministério do pastor Roque Lourenço (Presidente em Cianorte), foi formado ministerialmente aos pés dos Pastores José Polini, Agenor Alves de Oliveira, João Barbosa de Macedo, José Pimentel de Carvalho e Wagner Tadeu dos Santos Gaby.

Assumiu em 2018 a presidência das Assembleias de Deus no Campo Eclesiástico de Colombo (sede no Bairro Guaraituba), tendo sob seus cuidados pastorais uma Igreja sede e 44 Igreja Filiais como um número estimado de 7.000 membros.

Atuação

Presidente da Assembleia De Deus Colombo Missão Integral

Como pastor-presidente tem sob sua gestão tanto os aspectos Teológicos e Eclesiológicos da Igreja quanto a gestão Administrativa da instituição.

Sócio na Banca PHL ADV Associados

Advogado militante, mantém sociedade no escritório de Advocacia Pinheiro Hora Lourenço e Advogados Associados desde o ano de 2006.

Escritor

Tem publicado diversas obras escritas, desde elaboração de materiais didáticos, revistas de Escola Dominical, artigos teológicos, artigos científicos, ensaios de filosofia e destaque para os livros “Da Clínica Pastoral ao Mentoreamento” e “Antes que alguém seja ferido em nome de Deus”.

Gestão de entidade do 3º setor

Foi presidente do Instituto Betânia de Ação Social, da Associação Educacional das AD Curitiba, diretor de Faculdade e atualmente é presidente da Associação de Assistência Social das AD Colombo Guaraituba e Lar Sunén de atendimento a idosos.

Foto – Divulgação

Posts