Aconteceu no último final de semana o concurso Miss Brasil Culture, em Araucária, no Elegância Espaço de Eventos. A nossa Miss Colombo Infantil 2019, Emanuelly Mota, representou o nosso município e foi contemplada com o título de 1ª Princesa. “Estou muito orgulhosa e feliz pela conquista da nossa querida Emanuelly. Ela brilhou na passarela com excelência. Estava belíssima. Parabéns pelo sucesso”, disse a coordenadora do Miss Colombo, Zoleide dos Santos.

Na ocasião, Emanuelly se disse emocionada tanto pela torcida, quanto pela conquista. “Foi uma experiência maravilhosa, esperava por esse momento ansiosamente. Fiquei muito feliz de ver as nossas Misses, a Zoleide e muitas outras pessoas importantes para mim na torcida. Estou muito grata por todos que me ajudaram e acreditaram em mim”, conta.

O Miss e Mister Brasil Culture 2021 é organizado pelo coordenador Leandro Anthony. 

Reconhecimento 

Durante o evento, a diretora-presidente do Jornal de Colombo, Zoleide dos Santos, foi reconhecida por seu trabalho como coordenadora à frente do Miss Colombo. Zoleide recebeu o troféu de Coordenadora Estadual Revelação 2021. “Me sinto lisonjeada pela premiação, e só tenho agradecimentos a todos e todas que fizeram parte desta conquista. É fruto de muito trabalho”, comemorou. 

Prestigiada 

A participação de Emanuelly Motta no Miss Brasil Culture foi prestigiada por autoridades municipais. A primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social, Elis Lazarotto, esteve presente na redação do Jornal de Colombo e conversou com a pequena Emanuelly antes da saída da Miss Colombo Infantil 2019 para o evento nacional, dando boas energias. No desfile, o secretário Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Ratinho Gotardo, marcou presença ao lado de Alexandre Souza, o Taxinha, integrante do Departamento de Esportes, e deram sorte à Emanuelly, que ficou com o título de 1ª Princesa.

Compartilhe nas Redes Sociais: