O espaço de eventos Villa Magnólia, localizado na Rua Antonio Chemim, no Roça Grande, inaugurou no último dia 29 de fevereiro, com a realização de um coquetel de boas vindas, o Villa Bambini, uma área exclusiva para eventos infantis, com uma série de brinquedos, videojogos, entre outras atrações que prometem divertir não apenas a criançada, mas também os pais e demais convidados. “Nós queremos trazer para o meio infantil algo diferente. O nosso espaço visa trazer um conceito inovador para as festas infantis. Inovar sem deixar de acabar com as tradições”, disse Cleiton Oliveira, designer de festas da Villa Bambini.

O local, de propriedade de Nádia Pini, passa a contar com mais uma possibilidade de evento dentro de seu portfólio. “A Villa é um complexo que possui a área social, agora com a área infantil e o Villa Gourmet, em que o cardápio servido é todo preparado aqui e é personalizado pelo cliente. Todos esses três espaços contam com serviços de garçom, copeira, monitora. Desde a portaria até a recreação, todos aqui estão preparados para atender os clientes com capacitação para que todo os eventos saiam bem feitos”, destaca Cleiton.

Além disso, o Villa Magnólia está recebendo algumas outras melhorias na infraestrutura. “Estamos fazendo uma adaptação na área do casamento ao ar livre, especialmente na questão da acessibilidade, que é muito importante. A intenção é que o cliente se sinta em casa, totalmente confortável, sem nenhum contratempo aos convidados”, completou. No fim do mês de março, no dia 27, o Villa Magnólia irá receber o Prêmio Atena, uma premiação promovida pelo Jornal de Colombo que homenageia as mulheres colombenses e paranaenses. “Nós amamos essa cidade. É um município que tem muito a crescer e tem muita coisa boa. Vai ser uma honra sediar esse prêmio”, finalizou Cleiton. 

Compartilhe nas Redes Sociais: