Vice-prefeito Sergio Pinheiro assina ordem de serviço para pavimentação no Jardim Monza - Jornal de Colombo

Vice-prefeito Sergio Pinheiro assina ordem de serviço para pavimentação no Jardim Monza

Vice-prefeito Sergio Pinheiro assina ordem de serviço para pavimentação no Jardim Monza

Na noite desta quinta-feira, 13, o vice-prefeito Sergio Pinheiro assinou a ordem de serviço para pavimentação das Ruas Gonçalves Dias e Paulo Cheremetta, no bairro Jardim Monza. O serviço será realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação com recursos do

Na noite desta quinta-feira, 13, o vice-prefeito Sergio Pinheiro assinou a ordem de serviço para pavimentação das Ruas Gonçalves Dias e Paulo Cheremetta, no bairro Jardim Monza. O serviço será realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação com recursos do município e do Programa de Pavimentação Comunitária.

“Os investimentos nestas obras visam melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes. A parceria entre a Prefeitura e os moradores vem oportunizando estas benfeitorias. Assim, nossa cidade se tornará cada vez mais um lugar melhor para viver”, afirmou o vice-prefeito.

A obra na Rua Gonçalves Dias acontece entre o trecho da Rua Carlos Gomes até a Rua Manoel Ribas e contará com um investimento de R$ 316.844,60 em uma extensão de 189,91 metros. Já as obras que acontecerão na Rua Paulo Cheremetta no trecho da Rua Manoel Ribas até a Rua Alexandre Andreatta, possui uma extensão de 290 metros em um investimento de R$457,952,73. “A pavimentação beneficiará os alunos do Colégio Estadual Helena Kolody, que ficarão sem o incômodo da poeira e da lama nos dias de chuva”, ressaltou Pinheiro.

Participaram da assinatura o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Marcio Strapasson e o Engenheiro Guilherme Chultiz – representando a Secretaria de Obras e Viação.       

Posts