Na noite desta quinta-feira, 5, o vice-governador Darci Piana se reuniu com empresários colombenses no Haras Adágio, no bairro Santa Gema, em Colombo. O intuito do encontro foi reforçar o apoio do Governo do Estado ao candidato a prefeito Helder Lazarotto, do PSD, e também falar sobre o Plano de Retomada Econômica, liderado pelo vice-governador. “Eu venho da área produtiva e agora estou no Governo. Sempre defendi que o empresário tem que se envolver em política pra entender daquilo que acontece no governo. E quando o Ratinho esteve na minha frente para me convidar a ser candidato a vice, escutei o que ele tinha a dizer e acabei aceitando pela competência do governador Ratinho Junior. E eu estou aqui para ajudar o estado e os nossos empresários. Nós sabemos o que o Estado tem que fazer e o que os municípios têm que fazer. O Ratinho me encarregou de definir um plano de retomada econômica, que ficou pronto em 90 dias e está na mão do governador e será implantado em etapas”, explicou Darci Piana.

O candidato Helder Lazarotto também discursou aos apoiadores e valorizou o apoio. “É importante termos o Governo do Estado como aliado para a preparação da cidade pra um futuro moderno, com uma gestão eficaz. O Darci é uma referência na questão empresarial e na questão da geração de emprego e renda”, disse.

Além de empresários locais, também estiveram presentes a esposa de Helder e presidente do PSL municipal, Elis Lazarotto; o candidato a vice pela Coligação Muda Colombo, Professor Alcione; além dos empresários Plínio Schmidt e Paulo Coradin, que se juntaram à Coligação Muda Colombo no início da campanha eleitoral. “Eu e o Paulo demos um passo atrás. Em uma conversa com o Darci, ele nos mostrou que só seria possível ver Colombo melhor se nós nos uníssemos. Por isso voltamos atrás e nos juntamos com o apoio do Governo do Estado”, disse o empresário.

Ratinho Junior programa vinda a Colombo

O governador do Paraná, Ratinho Junior, irá fazer uma visita a Colombo no próximo domingo, 8, para participar da campanha de Helder Lazarotto e Professor Alcione. A Coligação “Muda Colombo” confirmou a informação.

Compartilhe nas Redes Sociais: