As ruas Manoel de Souza Ramos, Rocha Pombo e Vinicius de Moraes, estão em processo de revitalização do asfalto. As vias ligam os bairros Atuba, Jardim Central e Vila Guarani, ficando em um “triângulo” entre a Avenida Abel Scuissiato, a Rodovia Régis Bittencourt e a Rua Araribóia. O local, que já está em estado avançado de obras, foi vistoriado pela prefeita Beti Pavin e pelo vice-prefeito Sergio Pinheiro no último sábado, 18. “Os serviços garantem aos moradores mais tranquilidade e segurança, além de proporcionar vias adequadas para o trânsito de motoristas e pedestres”, afirmou a prefeita.

A pavimentação asfáltica cobre um total de 1400 metros de extensão somando as três ruas. “O trabalho de recapeamento para recuperar a malha viária da cidade, além de oferecer uma melhor aparência às ruas, vai melhorar o tráfego de veículos e a mobilidade de pedestres. E também garante mais segurança para todos que passam pelos bairros”, opinou Sergio Pinheiro.

Além destas três obras, a Prefeitura informou que nos últimos meses 61 ruas e avenidas do município receberam reforço na sinalização horizontal, em um investimento de aproximadamente 116 mil reais. Entre os bairros beneficiados com as manutenções estão o Centro, Roça Grande, Paloma, Jardim Cristina, Embu, Guaraituba, São Gabriel, São Sebastião, Guarani, Atuba, Osasco, Jardim Monza, Vila São José e Alto Maracanã. “Vale lembrar que o reforço na sinalização horizontal visa informar os motoristas e pedestres sobre como adotarem comportamentos adequados nas vias para aumentar a segurança e fluidez do trânsito. Por isso, estas ações acontecem periodicamente na nossa cidade, reforçando os sinais de trânsito e melhorando o fluxo de pedestres e veículos que circulam nas vias”, destacou Beti. 

Compartilhe nas Redes Sociais: