Acontece na próxima terça-feira, 3 de novembro, às 20 horas, o debate eleitoral entre os candidatos a prefeito de Colombo, promovido pelo Jornal de Colombo. O encontro entre os aspirantes a dirigir o município pelos próximos quatro anos tem o intuito de discutir os projetos e ambições para Colombo. O evento será transmitido online e ao vivo no perfil de Facebook do jornal (facebook.com/jornaldecolombo) e no Youtube, através do canal do Jornal de Colombo. O conteúdo também poderá ser acessado simultaneamente no site da publicação (www.jornaldecolombo.com.br). Os seis candidatos ao cargo de chefe do Executivo Municipal já foram convidados: Aline Neves (PSOL), Altair Caitano (PT), HElder Lazarotto (PSD), Joel Cordeiro (PODEMOS), Sergio Pinheiro (DEM) e Thiago de Jesus (MDB). Na sexta-feira, 30, haverá uma reunião em que serão discutidas as regras do debate e também será recebida a confirmação prévia de presença dos convidados. 

“Nós, do Jornal de Colombo, entendemos que é um momento importante para o município, e que a participação da imprensa tem grande importância na tomada de decisão do eleitor. De forma ética e profissional, vamos produzir nosso primeiro debate eleitoral em 21 anos de história, o que é motivo de grande orgulho para mim”, disse a diretora-presidente do Jornal, Zoleide dos Santos. 

Outro destaque do debate do Jornal de Colombo é que será o único produzido por um veículo de mídia local, que acompanha e discute diariamente os fatos que envolvem o município. 

O debate faz parte da cobertura jornalística das eleições municipais que o Jornal de Colombo tem promovido, desde o período das pré-candidaturas. De lá para cá, foram publicadas entrevistas, matérias especiais, coberturas de eventos políticos, como convenções e lançamentos de campanha. Além disso, no dia 15 de novembro, a cobertura terá início logo nas primeiras horas da manhã, com entradas ao vivo pelas redes sociais e as informações de apuração e o consequente resultado, que define o novo prefeito ou prefeita da cidade e os 17 vereadores eleitos pela população colombense. 

Compartilhe nas Redes Sociais: