Vacinação dos profissionais da Educação inicia em Colombo - Jornal de Colombo

Vacinação dos profissionais da Educação inicia em Colombo

Vacinação dos profissionais da Educação inicia em Colombo

Começa nesta quinta-feira, 13 de maio, a partir das 13 horas, na Unidade de Saúde do Fátima, a vacinação contra a Covid-19 voltada aos profissionais da Educação de Colombo. Esta é a nova fase da campanha de vacinação, que agora se estende aos profissionais das redes pública estadual, municipal, federal e privada, com idade entre

Começa nesta quinta-feira, 13 de maio, a partir das 13 horas, na Unidade de Saúde do Fátima, a vacinação contra a Covid-19 voltada aos profissionais da Educação de Colombo. Esta é a nova fase da campanha de vacinação, que agora se estende aos profissionais das redes pública estadual, municipal, federal e privada, com idade entre 55 e 59 anos e que trabalham no município. 

Para receber a vacina, o profissional deverá apresentar um documento com foto, além da declaração estabelecida pela Secretaria Municipal da Saúde, que comprova o vínculo empregatício da instituição, e que foi disponibilizada no site da Prefeitura Municipal. Para os trabalhadores da rede particular, também é imprescindível a apresentação da Carteira de Trabalho.

A UBS do Fátima está localizada na Travessa Ana Neri, 61, no bairro Jardim Fátima. O atendimento vai acontecer até às 19 horas.

Posts