Foto: Kainan Lucas - Jornal de Colombo

Foto: Kainan Lucas – Jornal de Colombo

Clientes e funcionários da agência bancária da Caixa Econômica Federal, no Alto Maracanã, passaram por momentos de terror na tarde desta terça-feira (17).l, após bandidos fortemente armados invadirem a agência por volta das 13h00. Apesar de toda a situação ninguém ficou ferido, e os bandidos conseguiram fugir e levaram uma arma de um vigilante e uma quantia em dinheiro.

O veículo usado na fuga pelos bandidos foi encontrado alguns quilômetros depois, na Rua Newton, no bairro Guarani, a cerca de três quadras do local. Um vídeo obtido pelo Jornal de Colombo mostra o momento da fuga dos assaltantes. O Ford Fiesta foi localizado pela PM à 700 metros ele foi periciado e depois guinchado.

Uma cliente que estava dentro da agência relatou ao Jornal de Colombo os momentos de terror vividos dentro do banco. “Eles chegaram aqui na frente já mandando todo mundo se deitar, eles estavam agitados e pediram a todo o tempo dinheiro, eu fiquei com muito medo e em silêncio até porque as armas eram muito grandes”, relatou a vítima que não quis se identificar. Um dos suspeitos, segundo testemunhas, não estava encapuzado. Não se sabe se os bandidos conseguiram levar dinheiro da agência.

Imediatamente, essa testemunha ligou para a polícia por meio do 190 e se afastou do local, com medo. Em pouco mais de dez minutos, o trio fugiu.

Foto: Kainan Lucas - Jornal de Colombo

Foto: Kainan Lucas – Jornal de Colombo

Ao invadirem a agência os assaltantes quebraram um vidro utilizando pedras.

Logo após fugirem, clientes passaram mal com a situação e precisam de atendimento médico.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local para atender a ocorrência, e equipes da Polícia Federal foram acionadas para avaliar as câmeras de segurança.

No local aonde o veículo foi encontrado, as equipes tiraram digitais além de pertences como uma coberta que pode ser utilizada para esconder os rostos.

Compartilhe nas Redes Sociais: